Revelados os onze nomes indicados ao Poker Hall of Fame 2020

Por: 18/12/2020

Nomes como Eli Elezra, Antonio Esfandiari, Chris Ferguson, Ted Forrest, Mike Matusow e Huck See estão na disputa

poker hall of fame

Uma vez terminada a fase de votação pública dos indicados a vaga do Poker Hall of Fame 2020, os nomes mais citados passaram pelo crivo da organização e agora o novo membro do time deve ser escolhido pelos 31 membros ainda vivos do grupo.

Entre os novatos, pelo menos no quesito concorrente ao PHoF, estão a dupla de comentaristas do World Series of Poker, Lon McEachern e Norman Chad, além do fundador do PokerStarsIsai Scheinberg. O jogador finlandês Patrik Antonius também aparece pela primeira vez.

Já na lista dos veteranos temos o israelense Eli Elezra, o “mágico” Antonio Esfandiari, Chris “Jesus” Ferguson, o dono de seis braceletes da WSOP, Ted Forrest, Mike “The Mouth” Matusow, o campeão do mundo de 1996, Huck Seed e diretor de torneios Matt Savage.

Este ano teremos apenas um vencedor e ele será anunciado no dia 30 de dezembro durante o heads-up final do Main Event da WSOP .

Quem você acha que leva a honraria este ano?

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker