Renato Valentim é 83º no Main Event da WSOP

Por: 16/07/2017

Renato Valentim foi eliminado no início do jogo deste domingo.

renato valentim 450O sonho do Brasil de voltar à mesa final do Main Event da WSOP chegou ao fim logo no início do dia 6.

Ainda no primeiro nível de blinds, Renato Valentim, que contou com um péssimo seat draw e era o menor stack da mesa, respondeu com uma 3-bet de 675.000 o raise de Wen Zhou que, por sua vez, colocou o brasileiro em all-in e foi pago na hora.

Renato Valentim: QQ

Wen Zhou: 88

O favoritismo de Renato foi para o espaço com o flop 268, que deu uma trinca para o oponente, mas o turn 9 abriu vários outs ao brasileiro. O river 10, entretanto, definiu a eliminação de bauruzito.

Com o 83º lugar, Renato embolsou US$ 72.514 e foi o melhor brasileiro no Main Event da WSOP em 2017.

O jogo segue no Rio Casino ainda com vários nomes fortes na disputa.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker