Vídeo: Renato Kaneoya Fala Sobre Mesa “Maluca” no Main Event da WSOP Brazil, Assista

Por: 30/09/2018

Renato Kaneoya jogou boa parte do dia em mesa descontraída e muito agressiva, confira!

Um torneio do porte da WSOP Brazil costuma reunir uma diversidade de jogadores. Há os que são mais quietos e os que adoram uma falinha, os que jogam pressionados pelo dinheiro ou os perdulários, os que jogam agressivamente ou de um modo mais tight.

Geralmente, as mesas têm um balanço entre esses perfis. Mas não foi o que vimos no sábado, durante o dia 1C do principal evento da série.

A mesa onde estava o profissional Renato Kaneoya se destacava no salão. O clima alegre e descontraído, era complementado por muitos potes grandes, com muitas 3-bets e poucas mãos sendo largadas no flop.

Falamos com o profissional sobre a experiência, como você confere no vídeo abaixo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

SIGA A COBERTURA DO MAISEV DA WSOP BRAZIL.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker