Regulamento do Super MILLION$ é atualizado depois de acordo extraoficial entre Bruno Volkmann e Elio Fox

Por: 01/06/2021

Depois da repercussão sobre acordo entre Bruno Volkmann e Elio Fox, GGPoker proíbe a pratica no Super MILLION$

O Super MILLION$, do GGPoker, vem se tornando um dos mais importantes torneios regulares da atualidade. Atraindo os maiores nomes do esporte no mundo e pagando grandes prêmios.

Em sua 50ª edição, a última disputada até a publicação desta matéria, o brasileiro Bruno Volkmann e o americano Elio Fox protagonizaram o heads-up. Na verdade, apesar do site não oferecer a opção de acordo entre as partes, os jogadores concordaram, através do chat privado, como iam dividir a premiação.

BRUNO VOLKMANN É BICAMPEÃO DO SUPER MILLION$ HIGH ROLLERS

A situação não agradou muita gente, principalmente aqueles que apostaram, através do próprio site, na vitória de Fox, e o GGPoker tratou de modificar a política sobre o caso, endurecendo sua posição em relação a restrição.

APRENDA A USAR O STAKING DO GGPOKER PARA COMPRAR AÇÃO DE JOGADORES

Agora ao pesquisar informações sobre o evento, os jogadores podem observar uma caixa de dialogo na avisando: “Jogadores estão estritamente proibidos de fazer acordos na mesa final, incluindo acordos por fora do site. Qualquer atividade de acordo que for detectada será tratada com o nosso Acordo de Segurança e Ecologia.”

As punições podem ir de um afastamento de 30 dias, até o banimento permanente.

E você, o que acha da atitude do site?

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker