Novo Jogo Power Up Estreia no PokerStars, Saiba Tudo

Por: 11/10/2017

Power Up já está disponível para jogadores europeus e deve estrear em breve mundialmente. Confira as regras.

power up pokerstars 450Os jogadores do domínio pokerstars.eu já podem desfrutar da última inovação da sala, o jogo Power Up.

Uma mistura de poker com RPG’s como Magic: The Gathering e Hearthstone, onde cartas proporcionam poderes especiais que mudam a dinâmica da partida, a nova aposta do PokerStars busca mesclar ainda mais o mundo do poker com os e-sports.

COMO FUNCIONA O POWERUP

O jogo é disputado no formato sit’n go de No-Limit Hold’em com apenas três jogadores, com o vencedor shippando tudo. Até aí nada novo, certo? E você deve estar se lembrando dos Spin and Go, que funcionam exatamente assim. Pois você está certo, querido leitor, o jogo é o mesmo que o Spin and Go, porém com a adição de cartas mágicas que modificam toda a natureza do joguinho.

São 9 cartas poderosas disponíveis:

Clone: recebe uma cópia do último poder utilizado na mão (2 energias);
Disintegrate: destrói uma carta selecionada na street atual (4 energias);


EMP: previne o uso de qualquer poder na street (3 energias);
Engineer: escolhe a próxima carta do bordo entre três opções (5 energias);


Intel: vê as próximas cartas do bordo durante o resto da mão (3 energias);
Reload: reembaralha uma ou ambas hole cards (5 energias);
Scanner: vê as duas próximas cartas do deck e permite mudá-las ou mantê-las (4 energias);
Upgrade: distribui uma terceira hole card e permite trocá-la ou descartá-la (5 energias);
X-Ray: todos os adversários devem revelar uma carta selecionada ao acaso (2 energias);

poderes power up

Cada poder consome um gasto de energia. Os jogadores iniciam com 10 energias e ganham mais 2 energias por mão até o máximo de 15. Os jogadores começam com duas cartas poderosas e podem ter até o máximo de três. Caso o jogador tenha menos que três cartas, ele ganhará uma terceira antes do inicio da próxima mão.

O jogo está disponível nos buy-ins de $1, $3, $7 e $15, os jogadores recebem 2.500 fichas iniciais e os blinds aumentam a cada sete mãos.

Um dos aspectos importantes do jogo é que as cartas do bordo trancam quando um jogador está em all-in, o que impossibilita o uso de determinados poderes.

O jogo também conta com uma historinha, que o PokerStars pretende que seja suficiente para atrair um novo público e gerar uma sensação de imersão na partida.  Disputado no mundo futurista “Neutrino”, cada personagem que dispõe de um poder conta com uma biografia.

Ainda indisponível para jogadores brasileiros, é esperado que o Power Up aterrisse em terras tupiniquins em breve.

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker