Mudança no PokerStars permite exibir stack em big blinds, saiba mais

Por: 06/09/2019

Jogadores podem exibir stack em big blinds tanto em mesas de torneios quanto nos cash games. Veja como realizar a alteração.

stacks big blinds pokerstars mesa 450Uma pequena mudança deve facilitar a vida dos usuários que jogam muitas mesas ou tem dificuldade em realizar cálculos de divisão.

Uma atualização no PokerStars dias atrás revelou a possibilidade dos jogadores exibirem os stacks em big blinds. Assim, um jogador com stack de 100.000 fichas nos blinds 1.000/2.000 pode ter o valor exibido de 50 big blinds, por exemplo. A funcionalidade está disponível tanto para torneios quanto para cash games.

“A informação de saber seu stack em comparação ao nível de blinds é de tamanha importância que forçar as pessoas a fazer o cálculo mentalmente parece redundante, quando podemos fazer isso de forma automática e dinâmica”, explicou o Diretor de Produtos de Poker do PokerStars Chris Straghalis, que afirmou que a inspiração para a mudança se deu após análises de softwares terceirizados. “Há muitos softwares terceirizados que proporcionam isso aos jogadores. Então, obviamente, existe uma demanda”, complementou.

Uma maneira fácil de mudar os stacks para a exibição em big blinds é simplesmente clicar no stack do jogador. Outra alternativa, mais completa, é realizar a mudança através do menu Ajustes > Aparência da Mesa > Exibição da Mesa, conforme a imagem abaixo, e selecionar as opções para cash games e torneios separadamente.

Se você ainda não tem conta no PokerStars, clique aqui abra já a sua e teste a mais recente novidade da sala.

stacks big blind pokerstars

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker