PokerStars se retira do mercado chinês

Por: 07/09/2020

Em jogada ousada, PokerStars deixou China, Taiwan e Macau

PokerStars chinaNo começo do mês, os jogadores da China foram surpreendidos com a notícia de que o PokerStars estava encerrando suas atividades na região, junto com Taiwan e Macau.

A medida foi anunciada pela Flutter Entertainment, nova proprietária do The Stars Group, através de um e-mail informando aos jogadores e instruindo a retirar os fundos de suas contas.

Aparentemente, a saída está relacionada a legislação, já que jogos de apostas online são considerados ilegais na maior parte da região, considerada um “mercado cinza”.

Segundo representantes do The Stars Group, a saída do mercado chinês teria um impacto de cerca de £65 milihões na renda anual do PokerStars. Além da questão financeira, ainda não se sabe no que isso pode influenciar nas ações da sala na região, que patrocina o Asia Pacific Poker Tour e tem parceria com a sala online Red Dragon Poker na região.

 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker