PokerStars revela os números do combate a bots e collusion nos seus servidores

Por: 24/06/2020

Durante o último trimestre de 2019 o PokerStars devolveu US$ 1,87 milhões aos seus devidos donos

PokerStars Bot

O jornalista Robbie Strazynski do site Cardplayer Lifestyle publicou recentemente uma matéria sobre um infográfico oferecido a ele pelo PokerStars, onde a empresa apresentou os números referentes ao combate à praticas ilegais em seus servidores.

Segundo a imagem US$ 1,87 milhões foram devolvidos ao seus devidos donos e 2792 contas tiveram seus fundos recolhidos no período de 1 de outubro a 31 de dezembro.

As informações são referentes somente ao uso de bots (programas usados para jogar automaticamente) e Collusion (quando jogadores da mesma mesa trocam informações entre si visando facilitar a vitória).

Esses dados são extremamente importantes para demonstrar a comunidade que o site está preocupado com a segurança e tem tomado medidas que visam, não somente, desestimular a prática, mas também ressarcir os jogadores lesados.

O PokerStars conta com um time de programadores, analistas e ex-profissionais da indústria que procuram por irregularidades e analisam as denuncias dos clientes.

Infográfico-PokerStars

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker