PokerStars organiza torneio beneficente online com celebridades e doação de $1 milhão

Por: 08/05/2020

Bryan Cranston, Edward Norton, Don Cheadle e outros participarão de torneio beneficente no PokerStars

Stars Call For ActionUm grande grupo de celebridades estadunidenses se se reunirá nos feltros virtuais do PokerStars neste sábado para participar do “Stars CALL For Action”, torneio beneficente para angariar fundos para organizações afetadas pela pandemia de covid-19.

O torneio terá a participação dos atores John Hamm (Mad Men), David Schwimmer (Friends), Michael Cera (Scott Pilgrim contra o mundo), Edward Norton (Cartas na Mesa), Bryan Cranston (Breaking Bad) e Don Cheadle no (Vingadores), além de outros nomes menos conhecidos para o público brasileiro como Hank Azaria, Jeff Garlin, Jason Alexander, Brad Garrett e Amy Schumer.

O astro do futebol brasileiro Neymar Jr, que também já representou o PokerStars, também será um dos convidados para o evento.

Além das celebridades, o PokerStars também selecionará aleatoriamente fãs de poker para participar do torneio, que terá duas mesas.

O PokerStars doará US$ 1 milhão para a premiação do Stars CALL For Action, que será direcionada para instituições à escolha dos vencedores. Metade da premiação será dada para a Care International, que trabalha com programas de combate à pobreza em diversos países.

As celebridades eliminadas no começo do evento serão transferidas para um torneio paralelo em que doarão 10% da premiação para caridade.

O Stars CALL For Action será realizado neste sábado às 15:00 de Brasília e terá transmissão ao vivo simultaneamente no Twitch, Facebook e YouTube, e as doações dos fãs também serão encaminhadas para as instituições escolhidas pelos jogadores.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker