PokerStars Nega Possibilidade de Implementar Bitcoin

Por: 19/02/2015

Representante da sala negou que o PokerStars esteja desenvolvendo o uso de Bitcoin no software.

No final do ano passado publicamos uma matéria que informava o interesse do PokerStars em contar com a moeda virtual como alternativa para saques e depósitos. Mas a informação foi desmentida.

“O PokerStars não tem planos imediatos em usar a moeda e não há nenhum plano de desenvolvimento em nossa estratégia”, disse um representante da sala ao site Coindesk, especializado em assuntos referentes a Bitcoins. Ele ainda classificou as informações anteriormente divulgadas como “incorretas”.

A informação foi dada pelo jornalista Chris Grove, do site Online Poker Report, e o objetivo seria atrair jogadores de países que contam com sistemas de pagamentos frágeis.

A moeda é aceita como forma de pagamento por várias empresas de diversos ramos, como Microsoft, Paypal e Dell, e o PokerStars seria mais uma gigante a utilizar as moedas virtuais.

Mesmo sem ter planos de implementar o uso da moeda eletrônica, o representante afirmou que há um monitoramento do PokerStars em relação ao mercado de bitcoins.

bitcoin pokerstars

2015 não será o ano que a sala utilizará o controverso Bitcoin.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra várias formas de pagamento para ter os melhores acessórios de poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker