PokerStars Muda Política de FPP Ganhos em Satélites

Por: 16/07/2014

Inscrições advindas de prêmios em satélites FPP’s não poderão ser canceladas.

A partir do último dia 14, os jogadores que ganharem tickets para torneios em satélites com buy-in em FPP’s no PokerStars não poderão mais cancelar a inscrição nos torneios.

Anteriormente, jogadores que ganhavam tickets poderiam cancelar a inscrição e ter creditado o valor da entrada em T$ (Tournament Dollars). Com isso, os jogadores vendiam os T$ por até 99% do valor e aumentavam o bankroll.

A decisão irá causar prejuízos a jogadores abaixo do status Supernova que utilizavam a estratégia. Jogadores de status menores conseguiam até US$ 15,70 a cada 1.000 FPP’s, valor semelhante obtido por jogadores Supernova que conseguem US$ 16 por 1.000 FPP’s.

Como muita gente utilizava esses satélites para aumentar o bankroll, o impacto já foi notado ontem, com o fluxo desses satélites diminuindo consideravelmente e regulares dos jogos buscando novas alternativas lucrativas.

 

 Na Loja MaisEV há várias camisetas com temáticas de poker, confira!

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker