PokerStars Muda Calendário de Torneios Regulares

Por: 25/04/2016

PokerStars apresentou grandes mudanças no dias e horários dos torneios multi-table

pokerstars

A partir de hoje, o calendário de torneios multi-table do PokerStars passará por uma grande reformulação afim de, segundo a sala, oferecer mais facilidade e clareza aos seus jogadores.

A primeira grande mudança está nos horários dos grandes torneios, conhecidos como majors, que passaram a acontecer 3 vezes ao dia, às 05:00, 14:00 e 19:00 ET. Eles passam a ser referências para todos os torneios do dia e apareceram na grade em azul e negrito.

A cada hora acontecerá pelo menos um torneio Big, Hot, Bounty Builder, ou Omania que ficam identificados na grade pela cor vermelha. Além da grande variedade a que já estamos acostumados a ver diariamente na sala, formatos como Phase, n-stack, Zoom, Ante-Up, shootouts, entre outros, continuaram presentes.

As novidades não param  por aí. Agora, os majors terão versões “micro” com 1/10 do buy-in do torneio original, com destaque para as segundas, quartas e sextas-feiras, em que o buy-in  será ainda menor, custando apenas 1/100. Já os torneios Big, Hot, Bounty Builder, e Omania terão buy-ins variados para se adequar assim a cada tipo de jogador.

A mudança está sendo discutida pelos jogadores do Fórum MaisEV. Clique aqui e dê sua opinião sobre a nova grade de torneios.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker