PokerStars implementará mesas anônimas em breve

Por: 10/10/2019

Depois de muitos anos, política do PokerStars sobre anonimato será alterada

pokerstars

De acordo com o site Pokerfuse, novas modalidades não são as únicas novidades futuras na gigante PokerStars. Ao que parece, a sala irá rever sua política sobre identidade dos jogadores com o lançamento de mesas anonimas.

“Estamos sempre trabalhando em novos recursos e produtos, e temos muitas coisas que planejamos testar e obter feedback dos jogadores”, disse Severin Rasset, diretor de inovação e operações do PokerStars ao Pokerfuse.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o assunto, mas o que sabemos é que o modo furtivo será opcional, podendo ser ativado pelo usuário quando desejar.

Apesar de poder se manter anonimo durante o jogo, os históricos das partidas ficarão disponíveis por 24 horas para análise dos envolvidos e utilização por software de terceiros.

“Esse recurso foi desenvolvido com a integridade do jogo em mente e, para garantir que nossos jogadores continuem seguros, eles terão acesso ao histórico de mãos com o UserID de seus oponentes expostos 24 horas após a jogada”, disse Rasset

A modalidade não é novidade no mundo do poker online, porém o site da espada vermelha sempre manteve sua posição em relação a exposição dos nomes dos seus jogadores em todas as mesas do seu programa.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker