PokerStars Francês e Espanhol Já Contam com Liquidez Compartilhada

Por: 17/01/2018

Para comemorar união, PokerStars realizará a French Espania Hold’em Series.

FRESH SERIES POKERSTARSO PokerStars surpreendeu os jogadores da França e Espanha nesta última terça-feira, dia 16, ao unir a pool de jogadores de duas das suas principais salas europeias. A liquidez compartilhada permitirá aos franceses encararem os espanhóis nas mesas da salas e vice-versa.

Esta é a primeira vez que países diferentes compartilham o field de jogadores. O acordo foi construído no último ano e a velocidade da implementação do pool compartilhado foi saudado por jogadores de ambos os países.

Com mais jogadores nas mesas, franceses e espanhóis poderão ter uma gama maior de adversários à escolha, além de contar com torneios garantidos maiores e jogos de cash games e sit’n go’s mais frequentes.

Para celebrar a liquidez maior, a sala organizará a France Espania Hold’em Series, FRESH Series, que distribuirá pelo menos €5 milhões garantidos entre 28 de janeiro e 11 de fevereiro.

Com a união, o PokerStars Francês/Espanhol passa a ser a terceira maior em tráfego de jogadores de cash games, com média de 1.900 jogadores por dia.

O PokerStars também pretende unir os pools da sua rede italiana e portuguesa ao field franco-espanhol em breve. Com isso, a sala deve obter uma média de quase 3.500 jogadores diários nas mesas de cash games.

pokerstars frança espanha lobby

Lobby do PokerStars.fr e do PokerStars.es já mostram mesmos jogadores.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker