PokerStars Disponibiliza Suporte Via Twitter

Por: 20/07/2015

Twitter específico auxilia usuários do PokerStars com dúvidas simples.

Um dos grandes diferenciais que levou o PokerStars a liderança entre as salas de poker online foi o seu suporte técnico.

Além de contar com atendentes bem humorados, a sala oferecia um suporte rápido que facilitava a resolução de dúvidas e problemas técnicos enfrentados pelos usuários, além de estimular a interação entre jogadores e funcionários da sala.

Hoje, muitos usuários relatam que o suporte já não é mais o mesmo, e o PokerStars parece ter dado um bom passo em direção aos tempos de ouro.

Através do Twitter, a sala anunciou que estará oferecendo suporte aos jogadores através da plataforma. Basta enviar uma mensagem para @StarsSupport e ter sua dúvida respondida em minutos.

Ainda em versão Beta, o auxílio está disponível todos os dias entre as 9 e 22 horas GMT+1  (5 e 18 horas de Brasília), e a comunicação se dá em língua inglesa.

O Twitter da página aconselha os jogadores com dúvidas sobre contas e outros assuntos financeiros a utilizarem o e-mail support@pokerstars.com.

 


O MaisEV também está no Twitter e no Facebook.

 

Confira uma ampla variedade de baralhos e acessórios de poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker