PokerStars Anuncia a Volta dos Eventos EPT, LAPT e Mais

Por: 18/12/2017

EPT, LAPT E APPT estão de volta após críticas ao PokerStars Championship.

ept 450Depois de mudar a nomenclatura dos eventos organizados pelo PokerStars para PokerStars Championship, a sala da espada vermelha decidiu reverter a decisão e anunciar a volta de eventos clássicos do poker como o EPT a partir de 2018.

Além do European Poker Tour, a sala também irá ressuscitar as marcas LAPT (Latin American Poker Tour) e APPT (Asia Pacific Poker Tour).

A decisão ocorreu em virtude da má receptividade que houve entre os jogadores com o a substituição do EPT pelo PokerStars Championship. Já o PokerStars Festival substituiu torneios menores na Espanha, Reino Unido e Chéquia.

O EPT teve início em 2004 e aconteceu até 2016. Foram organizadas 115 etapas durante 13 temporadas, e a britânica Vicky Coren Mitchell foi a única jogadora a conquistar dois títulos de Main Event a série. Já Mike McDonald detém o recorde em ganhos, com 3,4 milhões acumulados no circuito.

As grades do EPT, LAPT e AAPT ainda não foram anunciadas, mas a etapa europeia já tem edições em Sochi, Barcelona, Monte Carlo e Praga confirmadas.

VEJA TAMBÉM: PokerStars Anuncia o Players NLH Championship, Com US$ 9 Milhões Adicionados

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker