O profissional de poker Phil Laak foi hospitalizado após sofrer um acidente durante uma viagem que fazia com Antonio Esfandiari, Brian Rast, David Wells e Alec Torelli.
O profissional de poker Phil Laak foi hospitalizado após sofrer um acidente durante uma viagem que fazia com Antonio Esfandiari, Brian Rast, David Wells e Alec Torelli.
O acidente aconteceu enquanto o grupo de pros e mais três amigos se divertiam nas dunas do Oregon, dirigindo seus ATVs (como são chamados triciclos, quadriciclos motorizados nos EUA).
Segundo Esfandiari, Laak perdeu o controle do veículo após tentar uma manobra para escapar de uma mudança súbita de terreno, e acabou com isso quebrando o cotovelo, machucando o pulso e lacerando o olho direito com alguma gravidade.
“Estávamos seguindo Dave e Tony no ATV e estávamos indo muito bem. Ultrapassamos uma duna de areia, mas havia uma descida escondida atrás dela. Poderia ter acontecido a qualquer um de nós, honestamente. Phil tentou saltar fora em pleno ar, mas acabou caindo sobre a moto. Seu cotovelo está quebrado e seu pulso está todo fora do lugar. Seu olho também está muito ruim. Se tivesse desviado um milímetro, ele provavelmente estaria cego” – contou Esfandiari.
Laak, apesar do sério acidente, parece não estar se deixando abalar. Esfandiari diz que ele está lidando com tudo muito bem. Fazendo piadas com os policiais e paramédicos que o ajudaram na hora, e que queria voar para casa no dia seguinte, mas os médicos ainda não estavam seguros de que poderia.
Algumas frases do acidentado Laak no twitter mostram otimismo:
“Acidente com ATV, braço muito machucado e olho lacerado no Oregon. A vida é boa!”
“Sutura por vir. Poderia ter sido pior, tenho sorte de estar inteiro.”