

Matt Marafioti pulou do 28º andar de um prédio em New Jersey
Uma notícia perturbadora foi relatada na na última segunda-feira, com a morte do jogador profissional Matt “ADZ” Marafioti.
Um dos nomes mais conhecidos dos high stakes cash games nos anos 2010, Matt Marafioti vinha sofrendo com questões mentais que podiam ser vistas através de suas publicações nas redes sociais em que falava de teorias da conspiração como ser perseguido pela máfia e até pelos Illuminati.
Ele também disputava a guarda do filho de um ano. A audiência de custódia deveria acontecer hoje (17).
Segundo o site Daily Voice, Marafioti se jogou da varanda do apartamento de um amigo, que ficava no 28º andar. Em sua última postagem no Instagram, o jogador publicou a foto de um homem dizendo que estava lá para levá-lo contra sua vontade para sequestrá-lo ou “sumir com ele”, mas amigos suspeitam que se tratava apenas de alguém próximo da família que foi tentar acalmá-lo.
Diversos jogadores de poker prestaram homenagens ao saber do suicídio do jogador, como Doug Polk:
“Realmente espero que não seja verdade. Quando eu ouvi falar sobre poker, tinha 18 anos e abria o PokerStars pra assistir as mesas de $25/$50. ADZ estava jogando em todas elas, uma fera total. Eu sonhava em jogar em um destes jogos. Espero que não seja verdade, mas se for eu sempre vou lembrar dessa lenda.”
Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.