Poker Central Cria Prêmio de Jogador do Ano High Roller, Entenda

Por: 25/05/2018

Prêmio de Jogador do Ano High Roller busca recompensar jogadores com maior consistência nos caros torneios, confira os prêmios.

jogador do ano high roller aria poker central 450Em conjunto com o Aria Resort & Casino, o Poker Central acaba de anunciar o High Roller of The Year, Jogador do Ano High Roller, primeiro prêmio do tipo que irá premiar os jogadores com performances mais consistentes durante a temporada.

O ranking irá abranger os principais eventos organizados pelo Aria, entre eles os torneios do Aria High Roller Series, o Poker Masters, o U.S. Poker Open e, lógico, o Super High Roller Bowl, principal evento da Poker Central, que conta com buy-in de US$ 300.000.

“O sistema de Jogador do Ano adiciona ao ARIA High Roller Series e ao High Roller Triple Crown (Poker Masters, US Poker Open e Super High Roller Bowl) uma camada de competição extra para nossos jogadores. Não apenas recompensamos os jogadores pela sua consistência nos eventos da série, mas queremos criar histórias e adicionar drama à série que pode ser seguida durante o ano”,  disse Sam Simmons, vice-presidente de conteúdo da Poker Central.

Os jogadores ganharão pontos de acordo com as suas posições finais, com o campeão faturando 100 pontos, até o quinto colocado conquistando 30 pontos. A partir do sexto lugar os jogadores levarão 20 pontos. Eventos maiores distribuirão multiplicadores, com os jogadores do Super High Roller Bowl conquistando uma pontuação cinco vezes maior.

Como prêmio, o campeão irá conquistador o direito de se inscrever em todos os eventos organizados pelo Aria sem o pagamento de rake, e os cinco melhores colocados terão um assento garantido no Super High Roller Bowl seguinte, sem necessidade de disputar um lugar através do sorteio. Outros prêmios deverão ser anunciados ao longo do ano.

A temporada que vai definir o High Roller of The Year começa já no próximo dia 31, com o $25K Aria High Roller Series, e termina com a disputa do Super High Roller Bowl de 2019.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO QUATRO CORES MAISEV, IDEAL PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker