Phil Ivey Confirma Presença no 500K Super High Roller do Aria

Por: 01/04/2015

Ivey e jogadores misteriosos estão entre os 54 aguardados para o evento.

O Super High Roller do Aria, que terá buy-in de US$ 500 mil, ganhou um reforço de peso.

Phil Ivey aparece na lista dos jogadores com presença garantida no super evento, que deve ser o principal torneio do verão em Las Vegas, e que certamente puxará holofotes da WSOP.

Além de Ivey, mais 23 jogadores reservaram seu assento no torneio previsto para  2 de julho. Moshin Charania, um dos grandes nomes do poker em 2014 e Byron Kaverman, que ganhou recentemente dois torneios high roller em sequência realizados no cassino já constam entre os nomes confirmados.

Bryn Kenney, o alemão Christoph Vogelsang, Darren Elias, Issac Baron, Jake Schindler e Sam Trickett também são dados com presenças certas.

Entre os 54 nomes confirmados, há três jogadores misteriosos, identificados como “CEO”, “Hedge Fund Manager” e “Retired Businessman”. Especula-se que se trate de Guy Laliberté, CEO do Cirque Du Soleil e David Einhorn, fundador e presidente do fundo de investimentos Greenlight Capital. Este administrador também pode se tratar de Talal Shakerchi, gerente do Meditor Capital. Paul Newey é provavelmente o empresário aposentado, já que venceu a sua firma de negociação de dívida em 2006 por mais de £200 milhões. Todos os três participaram do The Big One For One Drop ocorrido em 2014.

Eles se juntam a outros nomes que já haviam garantido presença, como Daniel Colman, Doug Polk, Tom Dwan, Isaac Haxton, entre outros. Abaixo você confere a lista completa.

lista aria high roller ivey

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os melhores livros de estratégia de poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker