Phil Ivey e Patrick Antonius vencem Zinno e Polk e avançam no WPT Heads-Up

Por: 21/06/2021

Confira os jogadores que avançaram para as quartas de final do WPT Heads-Up Championship

Patrick Antonius Phil Ivey

A primeira fase de duelos do WPT Heads-Up Championship foi jogada no último final de semana, com embates emocionantes entre alguns dos nomes mais conhecidos do poker.

O mais esperado deles foi o heads-up entre Doug Polk e Tom Dwan, que terminou com a vitória do favorito Polk, que seguiu para encarar o lendário finlandês Patrick Antonius, que por sua vez venceu o japonês Gakuto “GACKT” Oshiro.

Neste segundo duelo, Patrick Antonius bateu Doug Polk por 2×0, e avança para as quartas de final em que enfrentará Stefan “Stefan11222” Burakov, vencedor da disputa contra Daniel Dvoress.

Phil Ivey também saiu vencedor dos desafios que enfrentou. Primeiro, o craque estadunidense bateu Manig Loeser, e e em seguida jogou contra Anthony Zinno, também vencendo por 2×0.

Phil Ivey também avançou para as quartas de final, e enfrentará Stephen Chidwick.

O WPT Heads-Up Poker Championship teve buy-in de US$ 25.000 e 32 jogadores. Neste evento, cada jogador começa com stack de 140 big blinds para os duelos no formto melhor de 3, e os blinds a sobem a cada 7 mãos.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker