Phil Ivey Blefa e Cai no Main Event, Confira

Por: 09/07/2018

Check-raise all-in river de Phil Ivey não passou.

phil ivey 450Em todo Main Event há uma esperança de um dos principais nomes do poker chegar à mesa final. Seria, de certa forma uma “justiça”, embora o poker, principalmente em um field tão grande, dependa muito mais de sorte do que de habilidade e de alguma norma.

Com o melhor resultado no Main Event da WSOP em 2009, com a sétima posição, Phil Ivey terá que aguardar pelo menos até o ano que vem para bater o próprio recorde.

A queda do craque ocorreu no nível 18, nos blinds 5.000/10.000 ante 1.000. Phil abriu para 22.000 em MP e Brian Altman anunciou uma 3-bet para 75.000 no hijack. Após o call, o dealer abriu o flop QJ2.

Fora de posição, Ivey bateu na mesa e pagou a c-bet de 60.000 de Altman e, no turn 8, os dois jogadores deram check. O inocente river 3 ganhou muita ação. Ivey pediu mesa e Altman apostou 195.000, até ser surpreendido pelo re-raise all-in de Ivey de  629.000 fichas. Depois de um minuto no tank, Altman deu call.

Phil Ivey: 99

Brian Altman: QJ

“Belo call”, disse Ivey, até empurrar as suas fichas ao stack do oponente e encerrar a sua participação no Main Event na 547ª posição, que valeu US$ 23.940.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV É IDEAL PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker