Phil Hellmuth Participará de Série de TV Americana

Por: 05/08/2016

Phil Hellmuth e Brandon Cantu aparecerão na série de TV Billions

phill hellmuth

O astro do poker Phil Hellmuth e o profissional Brandon Cantu anunciaram em seus respectivos Twitters que em breve aparecerão nas telinha de TV.

Ambos fizeram uma participação na série Billions, que trata do alto mundo financeiro baseando-se na vida do procurador do Ministério Público dos EUA, Preet Bharara.

Dois dos três escritores de Billions foram roteiristas do filme Cartas na Mesa, por isso criar um episódio onde o plano de fundo é o próprio poker não foi nada difícil. Bharara foi um dos encarregados das investigações que interromperam as atividades do Full Tilt e do PokerStars no EUA.

A rotina pesada de madrugar nos sets de filmagens e as muitas horas de gravação causaram espantos aos jogadores, que expressaram surpresa e admiração ao elenco da série em suas redes sociais.

A série Billions vai para sua segunda temporada depois de um início de muito sucesso. Agora, vamos ver se a sorte nos feltros acompanha Hellmuth e Cantu também atrás das câmeras.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker