Phil Hellmuth compartilha suas metas para 2019

Por: 05/03/2019

Phil Hellmuth projeta metas audaciosas para este ano

hellmuth
Delimitar metas para o seu ano é um conselho muito encontrado nos livros de auto-ajuda, inclusive essa sugestão está presente no Positivity, do astro dos feltros, Phil Hellmuth.

Como não poderia deixar se der, o próprio Phil, segue o que escreve e foi a seu twitter compartilhar suas metas para ano de 2019.

Assim como o próprio Hellmuth, seus objetivos não são nada modestos. São eles:

1 – Vencer 3 braceletes da WSOP

2 – Vencer 2 torneios do World Poker Tour

3 – Vender 1 milhão de cópias do meu livro POSITIVITY.

 

 

Os objetivos estão  longe de ser modestos, o “Poker Brat” mira alto, principalmente no que se trata de grandes torneios.

Ele espera levar pelos menos mais três braceletes da WSOP para se juntarem aos seus outros 15 já conquistados.

Talvez mais voraz do que o alvo para série mundial de poker é o da WPT, o festival não costuma ser dos melhores para Hellmuth, e ele quer arrancar logo dois títulos.

Além de apostar em sua carreira como jogador a lenda do poker também que turbinar seu lado escritor. Seja alcançando 1 milhão de cópias vendidas de seu livro ou escrevendo o próximo volume com novas dicas de com ser bem sucedido.

Que Hellmuth é um dos maiores nomes do poker mundial não existem duvidas e se ele completar pelo menos metade da sua lista nós veremos mais um ano inesquecível deste apostador incrível.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker