Phil Hellmuth Busca o 14º Bracelete da WSOP na Final do Evento 61

Por: 03/07/2014

Phil Hellmuth terá que encarar sobrevivente do Holocausto para faturar bracelete.

Do field original de 102 jogadores inscritos no Evento 61 (US$ 10.000 – Card Stud Championship), apenas nove jogadores seguem no páreo, entre eles a fera Phill Hellmuth.

Em busca de ampliar ainda mais o seu recorde e chegar à conquista da 14ª joia, Hellmuth ensacou 404.000 fichas e ocupa a terceira posição entre os finalistas. O líder é Todd Brunson, filho de Doyle, com uma boa vantagem de 980.000 fichas. O segundo colocado, Steve Landfish, chega ao último dia com um stack de 556.000.

Henry OrensteinUm dos destaques da final é a presença de Henry Orenstein (ao lado). Criador das “hole cams”, que tiveram papel decisivo na divulgação do poker, ele está atrás do seu segundo bracelete. Orenstein é um sobrevivente do Holocausto e tem uma veia criativa: inventor, além da patente pela invenção das câmeras que mostram as cartas dos jogadores, Orenstein soma mais de 100 patentes, entre elas a invenção dos brinquedos Transformers.

A mesa final inicia nesta quinta-feira, às 18 horas de Brasília.

 

 

 Confira camisetas, acessórios, e muito mais na Loja MaisEV.

 

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker