Phil Galfond desafia qualquer um para heads-up de PLO com blinds $300/$600

Por: 21/11/2019

Phil Galfond tem dois desafios distintos: um apenas para coachs e outro aberto. Conheça os termos.

phil galfond 450Um desafio que lembra o interminável Durrrr Challenge é o que propõe o ex-profissional e CEO da sala Run It Once Phil Galfond.

Em um post em seu blog intitulado “Batalha de Heads-Up”, Phil abre dois tipos de desafios: um apenas para jogadores que realizam vídeos de treinamento para escolas de poker de Pot-Limit Omaha, exceto seus colegas de RIO, e outro aberto para qualquer um que tope o desafio.

No desafio restrito a coachs, Phil sugere a realização de 50 mil mãos em mesas de PLO com blinds mínimos de $100/200, e ainda uma aposta paralela no valor de 10 buy-ins, com o desafiante ganhando odds de 3 para 1.

Já no desafio aberto a todos, Phil afirma que prefere jogar com blinds $300/$600, mas que aceita stakes tão baixos quanto $25/50. Nesse desafio o jogo pode ser misto, com mãos de Omaha e No-Limit Hold’em se alternando, e não há um número mínimo de mãos.

Ele também disse que prefere jogar no Run It Once e que deve utilizar os jogos para realizar vídeos de treinamento para a sua plataforma, e que jogadores que toparem a oferta e transmitirem seus jogos via streaming no RIO Poker ganharão termos melhores.

Muitos jogadores se mostraram ansiosos com a possibilidade de alguém aceitar o desafio, mas alguns chamaram a atenção de que, apesar de Phil Galfond ser uma das figuras com maior credibilidade no meio do poker, jogar contra o dono em sua própria sala não é uma boa ideia. Outros apontaram a possibilidade de alguém que aceite o desafio não estar situado no pool global.

Topando mudar alguns termos para que alguém se apresente, tudo indica que o primeiro duelo deve ocorrer em breve, com o magnata Bill Perkins como desafiante. Ele tem trocado mensagens com Galfond via Twitter e ambos já começaram a discutir termos.

Resta esperar para ver se, e quando, o desafio realmente se realizará.

VEJA AINDA: DURRRR CHALLENGE PODERIA SER FINALIZADO NO PARTYPOKER

TAMBÉM: DANIEL CATES FECHA O ANO LEMBRANDO A TOM DWAN DO DURRRR CHALLENGE

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker