Paulo Gonçalves Traz Pai do Brasil Para Engrossar a Torcida

Por: 11/07/2018

Paulo Gonçalves explica como é jogar na mesa da TV e esbanjou confiança ao chamar o pai para acompanhar a reta, assista.

Durante o último break do dia 6 conversamos com Paulo Gonçalves, único brasileiro que segue com esperanças de chegar à mesa final do Main Event da WSOP.

Além de falar sobre o jogo na reta final e de como se sente estando na mesa da TV, ele nos revelou que deve contar com a presença do pai para fazer parte da torcida, confira.

CLIQUE AQUI E FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA TORCIDA PELO PAULO AO ACOMPANHAR TODOS OS DETALHES NA COBERTURA DO MAISEV DO MAIN EVENT.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E ABRA A SUA CONTA NO 888POKER, PATROCINADOR OFICIAL DA WSOP.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker