Patrick Serda vence o WPT Montreal

Por: 05/11/2018

Patrick Serda  bateu uma mesa final estrelada para ficar com o título

patrick serda

O WPT Montreal contou com 792 entradas de CAD $ 5.300 que geraram um montante bem distantes dos  CAD $ 5.000.000 garantidos pela organização do torneio.

O field repleto de grandes nomes deu origem uma mesa final estrelada, profissionais como o canadense Sorel Mizzi, e o americano Upeshka De Silva tinham destaque, mas todos as atenções estavam voltadas Ema Zajmovic que no ano passada fez história ao se tornar a primeira mulher a vencer um etapa do WPT Championship.

Zajmovic fez bonito e chegou ao heads-up com praticamente a mesma quantidade de fichas que se compatriota Patrick Serda. Porém ele acabou atrapalhando o sonho do bicampeonato e conquistou o título e troféu do evento.

“É ótimo; parece muito melhor do que as vitórias anteriores. Eu não tenho certeza porque me sinto assim, mas eu trabalhei muito para isso desta vez. Eu derrubei Sorel no 3-handed, obviamente, mas muitos dos meus outros spots não eram normais e eu sinto que, especialmente no Dia 3 e 4, superei algumas adversidades e pontos difíceis. ” Disse Serda.

Este foi o segundo maior prêmio da carreira de Serda que agora soma um total de ganhos em torneios ao vivo de US $ 1.700.000.

Resultado final:

1. Patrick Serda (Canadá)    CAD $ 855.000

2. Ema Zajmovic (Canadá)    CAD $ 556.000

3. Sorel Mizzi (Canadá)    CAD $ 410.000

4. Kauvsegan Ehamparam (Canadá)    CAD $ 305.450

5. Upeshka De Silva (EUA)    CAD $ 230.250

6. Jiachen Gong (Canadá)      CAD $ 175.500

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker