partypoker promove mudanças para criar um ambiente mais justo para os jogadores

Por: 19/06/2019

partypoker baniu o uso de HUDs em seu cliente

partypoker

O partypoker segue em sua busca por melhorias em seus sistemas de jogo. Depois da última atualização em seu cliente a utilização de HUDs ficou totalmente banida.

Para garantir que ninguém possa se beneficiar com informações conseguidas antes da alteração, todos os usuários do partypoker foram convidados a trocar seus screen names assim que logaram no software.

“…projetados para nivelar o campo de jogo no partypoker, após o feedback dos jogadores, permitindo que jogadores de todos os níveis comecem de novo com uma ‘ficha limpa’ em um esforço para tornar o site um lugar mais seguro e mais justo para jogar.”

O diretor executivo da partypoker, Tom Waters, comentou sobre as mudanças:

“Esta atualização de cliente é uma das várias iniciativas em que estamos trabalhando para fornecer aos jogadores um ambiente seguro onde eles podem jogar poker online”, disse Waters. “Com este lançamento, estamos fazendo alterações em nosso software que impedirão o trabalho de ferramentas de rastreamento de terceiros. Queremos que nossos jogadores tenham um novo começo e, portanto, pedimos a todos os jogadores que selecionem um novo nickname para que todas as informações angariada por terceiros sejam perdidas. Ao mesmo tempo, temos ótimas promoções sendo executadas e tenho certeza que haverá uma corrida louca por jogadores ansiosos para garantir o seu nome preferido! ”

Rob yong, parceiro da sala, explicou as mudanças em um post no blog do partypoker:

#1 HUDs

Nós banimos o uso do HUDs (Heads-up Displays, em inglês) – que são aqueles programas de rastreamento, que ajudam os profissionais, mas prejudicam, normalmente, os amadores ou quem não faz uso deles. Além disso, impedimos seus rivais fazer download das suas mãos e de incluí-las em um banco de dados. Também não é mais permitido que analisem suas mãos e forneçam informações a seu respeito.

#2 Novo Alias (Screen Name)

Também pedimos a você que selecionasse um novo alias do partypoker, de tal forma que os bancos de dados que guardam seus históricos de mãos e o software que analisa seu jogo não tenham mais informações contra você.

#3 MyGame

Entendemos que você queira avaliar e revisar suas próprias jogadas e, como não é mais possível fazer o download do histórico de mãos, trabalharemos com os jogadores para melhorar o MyGame, o que permitirá a revisão de suas próprias mãos, estatísticas e resultados.

#4 Segurança

Investimos muito em nossa integridade de jogo antes de fazer essas alterações. Não seria inteligente informar bots e trapaceiros de nossos planos, mas eu pessoalmente serei aberto e transparente em nossos resultados e KPIs..

#5 More

Temos mais de 50 melhorias em andamento para tornar o partypoker mais justo. Você pode manter-se atualizado sobre essas melhorias, expressar suas opiniões e sugerir ideias por meio da minha conta no Twitter: @rob_yong_.

 

O que você achou das mudanças implementadas pelo partypoker?

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SE TORNAR UM CAMPEÃO.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker