partypoker lança painel de jogadores para melhorar comunicação com o público

Por: 15/01/2019

No painel de jogadores do partypoker, os embaixadores trabalharão junto com o público para melhorar a sala

partypoker-players-panelO partypoker anunciou nesta semana o lançamento de seu Player Panel, um grupo de embaixadores da sala que ficarão responsáveis por aproximar a empresa com a comunidade, com o objetivo de melhorar a experiência do jogo.

O painel de jogadores do partypoker é composto pelos embaixadores João Simão, Isaac Haxton, Fedor Holz, Jason Koon, Patrick Leonard e Sam Trickett. Já Bruno Fitoussi e Bertrand “ElkY” Grospellier trabalharão junto à comunidade francesa.

“Eu estou gostando muito destes dois anos incríveis com a empresa, e me juntar ao painel me dá a oportunidade de entender melhor seus os planos e a maneira como eles trabalham. É incrível. Estou muito orgulhoso em fazer parte do time e oferecer apoio aos jogadores, não só da América Latina, mas de todo o mundo. Será um prazer ajudar a melhorar a experiência de todos os jogadores do partypoker,” disse João Simão.

Entre os papéis que deverão ser cumpridos pelos embaixadores estão as obrigações de ajudar a melhorar as políticas e procedimentos de jogo online e ao vivo, auxiliar a comunidade em grandes casos de fraude ou collusion, desenvolver estratégias contra o uso de softwares de terceiros, oferecer conselhos referentes à ecologia e melhorias do jogo e do software.

Além disso, o painel de jogadores também ajudará a melhorar a série de torneios ao vivo partypoker LIVE, que terá uma de suas maiores edições com o MILLIONS South America no Rio de Janeiro.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker