Partypoker Anuncia Jason Koon Como Novo Integrante do seu Time

Por: 06/10/2017

Jason Koon é o novo contratado do Team Partypoker

jason koon

Nem bem o anuncio da chegada do craque Feldor Holz à casa do partypoker esfriou, o site já declara mais uma entrada de peso, o profissional de poker desde 2008 Jason Koon.

Este vem sendo um ótimo ano para o americano, dono de $10.000.545 de ganhos em torneios ao vivo, que faturou no último verão o maior prêmio de sua carreira, US$ 1.6 milhão, ao vencer o PSC $ 100K Super High Roller e agora passa a fazer parte do team partypoker.

No auge dos seus 32 anos, Koon que possui formação na área de finanças é considerado membro do seleto grupo dos melhores jogadores do mundo.

“O partypoker está fazendo alguns movimentos importantes para melhorar todo o ecossistema do poker, ao vivo e online, e eu não poderia estar mais emocionado em participar deles e desempenhar um papel nessas tentativas. Ver a fome do partypoker para crescer – assim como seu interesse pelo que os jogadores têm a dizer – foi o principal ponto para mim e estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva”

Esta é mais uma ação do partypoker que tem tomado uma postura agressiva afim de retomar sua posição de destaque no cenário das grandes casas de poker mundiais.

“Jason tem desfrutado de um sucesso fenomenal nos últimos dois anos e tornou-se uma figura muito respeitada no jogo. Com sua riqueza de conhecimento e experiência no poker, ele será fundamental para nos ajudar a cumprir nosso objetivo de colocar os jogadores em primeiro lugar, ao vivo e on-line. Ele vai se juntar a um time de jogadores de primeira classe que inclui Fedor Holz e Sam Trickett, e nos fornecerá uma contribuição valiosa enquanto continuamos ouvindo os jogadores, a fim de fazer mudanças que estejam no melhor interesse de a comunidade.” disse Tom Waters o diretor-geral do Partypoker.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker