Olivier Busquet promete exorcizar ghosting em mesa de HU

Por: 08/06/2020

Olivier Busquet acredita que adversário costumeiro de HU esta fazendo ghosting, mas decide resolver nos feltros

Olivier Busquet

O profissional americano Olivier Busquet, ficou conhecido no cenário do poker pelos seus grandes feitos nos feltros dos High Rollers mundo afora.

Dono de mais de US$ 9 milhões ganhos no poker ao vivo, Busquet não perde a oportunidade de grindar no online.

Foi justamente numa das modalidades em que ele costuma extrair parte do seu “salário”, o Heads-Up, que Olivier Busquet encontrou uma suposta irregularidade com um adversário conhecido.

Porém, diferente do que tem acontecido recentemente com os casos de trapaça no poker que vem sendo expostos, o jogador preferiu usar o suposto jogo sujo do oponente como motivação.

“Tenho jogando contra o mesmo jogador de heads-up online por anos e é óbvio para mim que alguém estava jogando em sua conta recentemente. Ao invés de choramingar como um bebê sobre isso, eu vou f*** esse ghosting… (Na mesa, não uma ameaça de violência)”

Ghosting é a pratica em que uma pessoa diferente do dono real, geralmente alguém mais habilidoso, usa uma conta online para jogar em seu lugar. 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker