Neymar volta a representar o PokerStars com nova parceria

Por: 15/12/2020

Craque do futebol se torna embaixador do PokerStars pela segunda vez

neymar PSO camisa 10 do Paris Saint-German, o brasileiro Neymar Jr, está de volta a sua antiga casa. Não ao time do Barcelona, no qual jogou até 2017, mas ao PokerStars, sala de poker a qual representou durante dois anos.

“Neymar Jr é um verdadeiro superstar global”, disse Nieri. “Mas o que sustenta esta parceria é o seu amor genuíno pelo poker. É sobre uma paixão compartilhada pelo jogo e a bela incerteza no centro dele. No PokerStars, estamos constantemente tentando coisas novas para trazer nova energia, entusiasmo e entretenimento aos nossos clientes. Junto com Neymar Jr, acreditamos que podemos levar isso para o próximo nível na comunidade PokerStars”, disse Martin Nieri, diretor global de Marca e Criação do PokerStars.

O craque já representou a sala da espada vermelha no biênio 2015-2017, e agora anunciou ao mundo o seu retorno à sala em seu Twitter, com um vídeo em que fala sobre planos para 2021.

Neymar também falou sobre sua paixão sobre jogos. De fato, o atleta é fissurado em competições e durante este o período de quarentena participou de torneios de poker em diversas salas, além de estar sempre online nas partidas de CS:GO.

“Quando não estou jogando futebol, adoro jogar cartas”, disse Neymar quando a parceria foi anunciada. “Competir com meus amigos é uma grande paixão minha, adoro o senso de comunidade, a diversão e os momentos imprevisíveis que podem ocorrer em qualquer jogo. Como um verdadeiro fã de poker, estou animado para começar um novo capítulo com o PokerStars. Juntos, estaremos criando momentos para nossa comunidade e fãs em todo o mundo.”

 

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker