Neymar Recebe Mesa de Poker Durante Recuperação no Guarujá

Por: 07/07/2014

Encomenda chamou a atenção no primeiro dia de recuperação de Neymar.

Na última sexta, Neymar sofreu uma dura entrada de Zuñiga, durante a disputa das quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A fratura na região lombar tirou o craque brasileiro aos prantos do gramado, e exames revelaram uma fratura na região lombar. A recuperação é estimada entre quato a seis semanas.

Para se divertir durante sua recuperação, o craque do Barcelona e da Seleção Brasileiro recebeu no último domingo a visita de amigos e teve uma encomenda entregue. Conforme a foto abaixo, Neymar recebeu uma mesa de poker, que será usada em seus jogos com amigos e quem sabe até outros craques do futebol.

Neymar Poker

O gosto de Neymar pelo jogo parece já ter algum tempo. No ano passado, Neymar publicou fotos em seu instagram em que mostrava um baralho do PokerStars sendo usado durante a concentração do Santos.

Veja Também: 888poker Rompe Com Luis Suárez Após Mordida na Copa do Mundo.

 

 

 A Loja MaisEV oferece um exclusivo baralho de quatro cores, ideal para jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker