Negreanu e Boeree atacam nos tabuleiros de xadrez

Por: 12/10/2018

Negreanu e Boeree vão encarar Daniel Rensch e Jennifer Shahade em uma partida de xadrez ao vivo na Twitch

pokerstars-championship-cash-challenge

Os Embaixadores do PokerStars Daniel Negreanu e Liv Boeree vão deixar um pouco os feltros de lado para encarar os mestres do tabuleiro de xadrez no próximo domingo.

As partidas contra Daniel Rensch e Jennifer Shahade fazem parte do evento de conclusão do mychesspokergame, um desafio que visa unir poker e xadrez em um só novo jogo. Toda ação será transmitida, ao vivo pela Twitch, no dia 14 a partir das 13 horas.

O vencedor do concurso  ganhará um cobiçado Platinum Pass, que inclui uma entrada de US $ 25.000 no PokerStars Players Championship (PSPC) mais US $ 5.000 em despesas, incluindo uma estadia de seis noites no Atlantis Resort nas Bahamas. O campeão pode mostrar seu jogo nas Bahamas e testá-lo contra os melhores jogadores de poker e xadrez. A Embaixadora da MindSports, Jen Shahade, a criadora deste desafio, também irá treinar o vencedor no caminho para o PSPC.

“Estou muito feliz em anunciar os finalistas do My Chess Poker Game. Fiquei impressionado com as apresentações, e aprendi muito sobre design de jogos e criatividade dos participantes. Este é um dos meus projetos favoritos em todos os tempos. Mal posso esperar para ver quem vai ganhar o Platinum Pass e jogar o jogo vencedor nas Bahamas. ” disse  Jen Shahade.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA POKER ONLINE.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker