Música do Eminem Vira Paródia Sobre Retorno de Howard Lederer à WSOP

Por: 02/04/2014

O desejo de Howard Lederer em jogar a WSOP deste ano rendeu uma hilária paródia de membro da mídia do poker.

No mês passado divulgamos uma notícia em que Howard Lederer e Chris Ferguson – dois dos antigos donos do Full Tilt Poker e responsáveis pelo confisco do fundo de milhares de jogadores do site – expressaram a vontade em retornar à cena do poker na próxima WSOP, em junho.

A informação causou desgosto principalmente a jogadores norte-americanos, os mais afetados pelo confisco do bankroll no site, mas um deles resolveu dar uma resposta criativa.

O vídeo faz uma paródia da música “Without Me”, do rapper Eminem. Com cenas marcantes do poker, o vídeo brinca com a reação de jogadores à notícia e diz em uma parte da letra “Veja o rail aumentar quando eu aparecer, assim como acontece com a lista de espera de um heads-up com Gus Hansen”.

O autor da obra é conhecido por “SrslySerious”, apelido do Produtor Multimídia da Revista Bluff, Thomas Keeling.

Sem mais explicações, confira abaixo o vídeo, junto a uma outra paródia sobre o imbróglio entre Tom “durrr” Dwan e Dan “jungleman12” Cates, na qual Tom se recusava a terminar um desafio combinado com Cates.

 

 

Só na Loja MaisEV você encontra os melhores acessórios de poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker