Montreal Nationals Leva a Primeira Temporada da GPL

Por: 02/12/2016

Os Montreal Nationals batem os Berlin Bears e são os primeiros campeões da Global Poker League

montreal

Todos os olhos do mundo do poker se voltaram para as primeiras finais da Global Poker League. Os canadenses da Montreal Nationals e os alemães do Berlin Bears se enfrentaram pela conquista do prémio inédito.

A GPL chegou ao cenário atual como uma grande novidade e chamou a atenção de todos, teve um caminho tortuoso chegando a se tornar uma duvida, mas no fim foi uma grande vitória chegar ao desfecho desta temporada inaugural.

Pascal Lefrancois foi o escolhido para confrontar Brian Rast na etapa final. Lefrancois manteve a boa campanha e bateu Rast em uma partida emociante.

O troféu foi entregue por Alexandre Dreyfus, o CEO da liga, que ressaltou a importância desta ser a primeira de muitas temporadas da GPL. Completar o período deste grande empreendimento, talvez mais importante que para os representantes do Canada, foi uma glória para Dreyfus.

Nos resta parabenizar a equipe do Montreal Nationals e torcer para que 2017 traga bons ventos para o segundo ano da Global Poker League.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

ESCOLHA O SEU BARALHO NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker