Novo Filme de Poker, Mississippi Grind Conta História de Dupla de Jogadores

Por: 21/01/2015

Estrelado por Ryan Reynolds, Mississippi Grind se assemelha a Cartas na Mesa.

Dois jogadores saem em busca de jogos de poker pelos Estados Unidos com um destino em mente. O roteiro é semelhante a Cartas na Mesa (Rounders, 1998), e a seleção do filme em integrar o Festival de Sundance pode indicar, quiçá, uma boa obra.

Ryan Reynolds é Curtis, um incansável jogador de poker que percorre os Estados Unidos atrás de bons jogos. Em sua jornada ele conhece Gerry (Ben Mendelsohn), um jogador experiente que se encontra falido e sem credibilidade. A conexão entre os dois é imediata e irá levá-los a percorrer vários estados e cidades dos Estados Unidos (Mississippi, Iowa, St. Louis, Memphis), com o objetivo de chegar a New Orleans, onde acontece um campeonato de high stakes.mississippi grind 1

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (a dupla por trás do ótimo Half Nelson), as semelhanças com Cartas na Mesa são evidentes, ao menos a princípio.

Ainda sem nota no IMDB, o filme estreia no próximo dia 24 durante o Festival de Sundance, nos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. É esperar para ver se será mais uma bomba, ou se Mississippi Grind será um dos raros bons filmes de poker.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Conheça os melhores acessórios da Loja MaisEV para você jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker