Missclick de Ivey? Craque 3-beta size estranho de metade do stack, assista

Por: 18/10/2019

Phil Ivey chegou a franzir as sobrancelhas ao fazer contagem da estranhíssima 3-bet.

phil ivey missclick 450Missclick ou indução de blefe? Embora tudo que Phil Ivey faça pareça ser genial, a hipótese mais provável é de que o craque tenha se enganado e jogado mais fichas ao centro da mesa do que o pretendido.

A mão ocorreu ontem, no Dia 2 do Super High Roller da WSOP Europa, caro torneio com buy-in de €250.000. A ação começa com Mikita Badziakouski, no hijack, realizando um raise padrão para 425.000 fichas nos blinds 100.000/200.000 big blind ante 200.000, segurando K10. A mesa roda em fold até Ivey, que decide defender o big blind com J6 e atira algumas fichas ao centro. Phil chega a estranhar a quantia de fichas e parece perceber que cometeu um missclick, até o dealer confirmar a 3-bet de 2.900.000, mais de seis vezes o valor do raise original.

Mikita, olhando atento para Ivey, ri e pergunta o tamanho da aposta ao dealer. O bielorusso chega a usar um cartão de timebank até optar pelo fold, para alívio de Ivey. Mikita ainda pergunta se “foi (um missclick) de verdade?”, e Phil apenas sorri.

Confira o vídeo e, mais abaixo, um vídeo onde Ivey realmente comete um erro ao dar muck na melhor mão.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker