Mini Documentário do PokerStars Mostra o Cotidiano de Alex Millar

Por: 17/07/2014

Fã de futebol, praticante de escaladas e melhor do mundo em NLH: este é Alex Millar.

Sempre muito bem produzidos, os mini documentários do PokerStars sobre seus jogadores patrocinados costumam chamar a atenção.

O mais novo protagonista é o profissional de high stakes Alex Millar. Tido com um dos melhores jogadores de No-Limit Hold’em do planeta, ele utliza o screen name “IReadYrSoul” nas mesas caras do Full Tilt.

Fanático por futebol, sua paixão fica evidente no seu screen name no PokerStars: “Kanu7” é uma homenagem ao jogador nigeriano que foi carrasco da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1996.

O curta, além de exibir Alex praticando seu esporte favorito, também mostra a rotina do jogador, que foi um dos primeiros a utilizar a intrincada Teoria dos Jogos no poker. Sobre sua carreira, ele resume: “Se dividirmos minha carreira em duas partes, eu posso dizer que na primeira fase me dediquei a entender como as pessoas pensam. Na segunda, ampliei o conceito de ranges, e como me adaptar afim de não me tornar um jogador explorável”.

O gráfico abaixo resume a capacidade de Alex, com ganhos de mais de US$ 7 milhões na carreira. Mais abaixo, você acompanha o curta.

Grafico Alex Millar

 

 

O livro mais indicado para você chegar aos limites caros é o The Royal Book – Os Segredos dos High Stakes.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker