Mike Matusow tilta ao ser eliminado na WSOP Online e persegue adversário em rede social

Por: 08/07/2020

Mike Matusow achou que foi alvo slowroll e pediu a cabeça do adversário

Mike-Matusow

Mike Matusow protagonizou um episódio lamentável durante uma stream em que jogava um torneio da WSOP Online.

Ao ser eliminado logo no início do evento Matusow considerou que o adversário estava praticando slowroll e perdeu completamente o controle.

O profissional, dono de quatro braceletes da WSOP começou a disparar uma série de xingamentos e ofensas contra o oponente que acabara de eliminá-lo.

“Esse filho da p*,  ‘wolverine17’. Eu vou te f*. Escrevam esse nome: ‘wolverine17’. “Eu tenho o nome desse cara anotado. Eu vou descobrir quem ele é. Eu vou vê-lo pessoalmente, eu vou nocauteá-lo. Acha que não vou? Cuidado – disse Matusow. “Eu vou descobrir quem é esse f* e juro que vou jogá-lo contra a parede e dizer a ele: ‘Você vai fazer slowroll de novo, eu vou te f* ‘. ”

Em seguida ele colocou a identidade do jogador a prêmio:

“Se alguém aqui agora puder encontrar o nome desse cara, vocês receberão um bônus extra de US$ 50 se se inscreverem no meu jogo”

Um dos expectadores revelou que “wolverine17” era na verdade Megan Milburn e usando essa informação Matusow foi ao seu Twitter e postou:

“Você gosta de agir como uma p* que faz slowroll contra as pessoas no online, onde ninguém pode te ver? Aprenda um pouco da etiqueta no poker ou sua carreira não vai durar muito. Atenciosamente, Mike”.

Ao que a própria Milburn respondeu:

“Lol. Não foi intencional. O próximo pode ser”.

Apesar de toda repercussão que a fúria desenfreada do jogador causou nas redes sociais a organização da WSOP informou que não dará qualquer punição a Matusow, mas que se reserva o direito de suspender qualquer conta se achar necessário.

“Levamos a sério a prevenção de comportamentos abusivos nos torneios da WSOP ou na plataforma WSOP.COM. Temos várias medidas preventivas on-line, incluindo recentemente desativar totalmente nosso bate-papo ”, disse Ty Stewart , diretor executivo das WSOP. “Mas a regulamentação do conteúdo nos fluxos pessoais e nas contas de mídia social de nossos clientes é uma área perigosa, principalmente porque cada uma dessas plataformas de terceiros tem seus próprios procedimentos de escalação. Reservamo-nos o direito de suspender a conta de qualquer indivíduo daqui para frente, mas, neste caso, parece que o jogador teve a resposta perfeita para resolver a situação. ”

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

 

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker