Microgaming fecha as portas em maio e skins seguirão para iPoker

Por: 26/11/2019

Microgaming já tem data para encerrar as atividades e começar a atuar na iPoker, que pretende se tornar a maior rede de poker do mundo. Saiba como fica a situação dos jogadores.

ipoker 450A Microgaming havia anunciado o encerramento da MPN, a Microgaming Network, em um comunicado no mês de setembro, e agora a rede já tem data para apagar a luz: 19 de maio de 2020.

A informação foi obtida pelo site pokeroff.ru, que entrou em contato com Alex Manilov, Diretor de Operações da RedStars Poker, uma das skins que atua na Microgaming.

“A rede MPN irá fechar dia 19 de maio de 2020, e a migração para a iPoker ocorrerá na metade do mês de maio. As negociações foram rápidas e fáceis, a iPoker estava muito interessada em nos atrair como parceiros. O plano de desenvolvimento da rede para o futuro próximo coincidiu totalmente com as nossas expectativas, e estabelecemos o objetivo de nos tornarmos a rede de poker número 1 do mundo nos próximos 2-3 anos”.

Alex ainda informou que, no caso da RedStars Poker, o poker continuará sendo um produto tratado com prioridade, e que a sala receberá um novo design para se adequar a iPoker, porém mantendo o branding da RedStars.

O diretor também disse que os bônus que não forem completados até a migração para a iPoker serão cancelados, mas que após a migração estão reservadas uma série de promoções aos novos usuários, inclusive com bônus de primeiro depósito. Já os bankrolls serão automaticamente migrados, e os jogadores não terão necessidade de realizar saque das salas da Microgaming e fazer um depósito na iPoker.

Cabe lembrar que essas informações se referem a RedStars Poker, e se você joga ou possui bankroll em outra skin da rede, aconselhamos a procurar o suporte técnico da devida sala.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker