Melhor brasileiro no Main Event, Yuri Martins fica em 28º

Por: 13/07/2019

Yuri Martins ganhou US$ 261.430 pela melhor performance brasuca no Main Event da WSOP

Yuri MartinsYuri Martins, nosso querido “theNERDguy”, teve uma performance invejável nesta World Series of Poker. Ele não só conquistou seu tão sonhado – e suado – bracelete, mas também foi o melhor jogador brasileiro no Main Event.

Único brasileiro a disputar o Dia 7, chegando com o 16º stack entre os últimos 35 participantes, Yuri Martins acabou eliminado na 28ª posição, que lhe rendeu um prêmio de US$ 261.430.

O stack de Yuri começou a cair quando pagou a 3-bet de Austin Lewis e em seguida deu check/call no all in, tendo seu JsJd vencido pelo QdQc do estadunidense, o que lhe deixou com 9.400.000 fichas.

Em seguida ele tomou outra fatiada ao aplicar um 3-bet all in após raise de Christopher Barton e call de Timothy Su. Barton pagou o shove e venceu com AcKs contra o As10s do brasileiro.

Yuri acabou eliminado em outra mão contra Christopher Barton quando, depois de já ter dobrado e perdido outro all in, deu um 3-bet com AsKd, Barton fez um 4-bet e Yuri pagou com suas últimas 650.000 fichas, vendo o AcAh do adversário.

O flop ainda deu esperanças com Ks8c5s, que cresceram com outs para um flush no turn 10s, mas o 3d no river encerrou os sonhos do nosso jogador. Christopher Barton por sua vez também não conseguiu chegar na mesa final e caiu na 14ª posição.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker