O australiano Martin Kozlov vence o Six-Max NL Championship na WSOP 2016
O profissional de poker australiano Martin Kozlov venceu um dos mais disputados e eletrizantes torneios da WSOP deste ano. O Six-Max NL Championship contou com 236 entradas das quais muitas foram ocupadas por grandes nomes da atualidade como Chris Ferguson, Nick Petrangelo, Vanessa Selbst e muitos outros.
Kozlov faturou $ 665.709 pela primeira colocação, o maior prêmio de sua carreira e um dos maiores pagos na WSOP 2016 até agora, além do bracelete que contabiliza o 21º de seu país. O campeão soma agora $1,569,626 em eventos ao vivo.
“Ganhar este torneio é muito gratificante. É duro. É prestigioso. E teve alguns dos melhores jogadores do mundo.”
A mão final foi decidida num all-in triplo entre Kozlov, Davidi Kitai e Justin Bonomo, os três segurando um par, noves para Bonomo, seis para Kitai e damas para o campeão. O board apresentou mais duas damas logo de saída e definiu que o título iria para Austrália.
“A multidão realmente não me afeta tanto assim,” Kozlov respondeu quando questionado sobre a energia da multidão, a maior de qualquer mesa final jogada até agora. “Quando você está jogando, você entra em uma zona e se sintoniza nisso. Você se concentrar apenas nas cartas. Você não pensa sobre o que está acontecendo além do feltro.”
Resultado final:
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter