

Jogadores não tem ideia para onde corre o baralho em quadro de Marcelo Adnet sobre poker.
Com a morte de Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, dias atrás, o Brasil ficou ainda mais carente de bons humoristas. Entretanto, Marcelo Adnet é um dos nomes que integra a elite entre os comediantes.
Em um curto quadro no seu programa na Rede Globo, o Tá no AR: A TV na TV, Marcelo e outros humoristas jogam uma partida de poker. Intitulado Pôquer dos Amadores, a cena brinca com o nível das jogadas transmitidas pelas redes de TV, no caso a ESPNHBOWNC.
O valor do pote é gigante: $2,25 estão em disputa em uma partida de Texas Hold’em, e o resultado final você confere no link abaixo.
Mas esta não é a primeira vez que o poker é retratado em um humorístico. O extinto (e ótimo) TV Pirata, programa da Rede Globo entre o final da década de 1980 e início de 1990, também fez um quadro épico com o jogo de cartas. Cohecido como “Ninguém sai”, a cena mostra Luís Fernando Guimarães e Guilherme Karan, entre outros, em uma interminável partida de poker. Não importa a urgência da situação nem o apelo de esposas, mãe e filha, há somente uma regra no jogo: ninguém sai.
Confira aqui a cena do programa de Marcelo Adnet e veja abaixo o belo quadro da TV Pirata.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga a gente no Twitter para saber das principais notícias do poker e participar de promoções com muitos prêmios gratuitos.