Mais uma vez Tom “durrrr” Dwan teve prejuízo jogando contra o ainda desconhecido “Isildur1”.
Tom Dwan perdeu mais de $460K para o jogador sueco, em mais uma grande sessão de $500/$1000 NL Hold’em no Full Tilt noite passada.
Mais uma vez Tom “durrrr” Dwan teve prejuízo jogando contra o ainda desconhecido “Isildur1”.
Tom Dwan perdeu mais de $460K para o jogador sueco, em mais uma grande sessão de $500/$1000 NL Hold’em no Full Tilt noite passada.
Dwan e “Isildur1” jogaram heads-up durante três dias consecutivos. O que chama atenção, no entanto, é o score desse embate, algo tipo 3×0 para “Isildur1”, que saiu vencedor nas três sessões.
Computando esta última noite, “Isildur1” está a frente na disputa, acumulando mais de 2,3 milhões somente com essas três sessões.
Dwan teve de transferir mais de 3 milhões semana passada, a maior parte devido às perdas dos $2,3M para “Isildur1”.
As perdas de “durrrr” na noite passada, são em grande parte devidas ao fato de “Isildur1” ter vencido os 3 maiores potes da noite.
Os valores dos potes eram impressionantes pra não dizer gigantescos: $588, $611 e $695K, sendo que este último é o maior pote registrado no ano.
A disputa de segundo maior pote da noite foi bem interessante de se acompanhar.
Dwan, com 3 6
, deu call ao re-raised pré-flop de “Isildur1”, com 5
7
. O flop abriu 6
K
7
, dando a ambos os jogadores um par.
O turn trouxe um 4 e novamente ambos os jogadores fecharam o mesmo jogo: flush draw e straight draw. O River porém, não ajudou ninguém.
No final, com tantas opções, acabou valendo a primeira. O par de 7 de “Isildur1” levou o pote de $611K.
O curioso é que o problema de Dwan parece ser apenas com “Isildur1”, suas perdas têm acontecido somente com ele.
Enquanto perde fácil e muito nas mesas de NLHE para “Isildur1”, por outro lado Tom “durrrr” leva a melhor sobre Ilari “Ziigmund” Sahamies em PLO.
Jogando $500 /$1000 Pot Limit Omaha contra Sahamies, Tom “durrrr” saiu ganhando $520K.
Com os $520K que faturou de “Ziigmund” Sahamies, a noite acabou não sendo de todo mal.
Nas contas do fim da noite, mesmo com as perdas para “Isildur1”, Tom Dwan ainda pode contar com um lucro de 60K.