Main Event do LAPC Chega ao Dia 2 Batendo o Garantido

Por: 02/03/2018

Dos  1.137 inscritos, apenas 354 avançaram para o do Dia 2

João simão rock n roll poker open 450

O Main Event do Partypoker LIVE Latin American Poker Championships atraiu nos três dias iniciais 1.137 entradas, pagando o buy-in de US$1.100, levando o torneio a ultrapassar o garantido de US$ 1 milhão.

A série de torneios está sendo disputada no Enjoy Punta del Este, teve início no dia 24 de fevereiro vai até o próximo domingo, com o fim do evento principal.

Somente 354 jogadores avançaram para o Dia 2 dentre eles vários nomes consagrados do poker nacional como Vitor Dzivielevski que puxa o pelotão como líder em fichas, João Simão e sua esposa Luiza Simão, Bruno Foster e Bruno Kawauti.

Entre os internacionais podemos destacar a presença da embaixadora do Party Poker, a canadense, Kristen Bicknell, os argentinos Nacho Barbero, Damian Salas e Richard Dubini e o uruguaio Brian Kaufman.

Os participantes voltaram hoje as 12h para o segundo Dia do torneio, mas apesar dos registros já estarem fechados os valores exatos das premiações ainda não foram divulgados.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker