Luke Schwartz ridiculariza desafiantes e pode ser o próximo nome do Galfond Challenge

Por: 07/01/2020

Luke Schwartz apimenta ainda mais o Galfond Challenge, entenda a polêmica entre os jogadores

Luke Schwartz

O inglês Luke Schwartz ficou conhecido no circuito mundial de poker não só por suas habilidades, mas principalmente por uma autoconfiança que beira a arrogância.

Schwartz tem 38 anos e é dono de um bracelete da WSOP. Ao longo de sua carreira ele acumulou cerca de US$ 1,7 milhões de ganhos em torneios ao vivo, mas seu foco sempre foi o poker online, onde fez fama no Full Tilt sob o nick  __FullFlush1__.

Recentemente, ele disparou um post em seu Twitter tendo como alvo o Galfond Challenge, comparando os outros participantes a “pombos” e convocando Phil Galfond para o embate.

“Já sei porque Phil Galfond está tentando promover esses desafios ridículos. Ninguém se importa se você consegue vencer um ninguém qualquer online como venvidi nesse lixo resolvido do omaha online. Vamos colocar um desafio em qualquer jogo com limite ou mix game da sua escolha e te dou odds”.

Apesar da aproximação agressiva do jogador londrino, Galfond respondeu de forma educada aceitando a provocação do adversário, mas sem perder a fama de bom moço.

“Oi Luke! Feliz ano novo

Obrigado pelo seu interesse no #GalfondChallenge! Que grande idéia!!

Podemos jogar um 1k / 2k 8-game (sem pombos), mas eu me sinto mal em aceitar suas odds, por isso vou oferecer 1,1: 1 em uma aposta lateral de US $ 250k para um total de 15k mãos.”

Como não poderia deixar ser, apesar da resposta positiva por parte do Galfond, Schwartz voltou a atacar e polemizou:

“Ok Phil Galfond, mas sem chamar berry sweet e o solver pra te ajudar. Um contra um não é como nos dias de Guy Liberatore em que a trapaça era livre pra todo o time.”

Logo após o incidente Galfond anunciou que em breve revelará uma estrela mundial que participará do desafio.

“Tenha um novo e emocionante concorrente do #GalfondChallenge para anunciar nos próximos dias. Fique ligado!”

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker