Luke Schwartz Desafia Doug Polk Para Heads-Up Ao Vivo

Por: 03/05/2017

Luke Schwartz faz novas acusações a Doug Polk e desafia para 8-game

Luke SchwartzEm uma entrevista ao site PokerNews durante a pausa no PokerStars Championship Monte Carlo, Luke Schwartz, conhecido por seu nickname “FullFlush” voltou a falar sobre seu nêmesis, Doug “WCGRider” Polk.

A questão foi levantada pela entrevistadora, e a princípio Luke deu uma resposta seca: “não há muito a dizer sobre aquele cara.”

Mas logo ele soltou o verbo sobre Doug Polk, chamando-o de enganador e dizendo que ele vende um sonho falso em seu site Upswing Poker.

“ele vende um sonho mas ele mesmo não vence mais no poker. Não faz sentido pagar a ele porque você sabe o quanto o poker está difícil hoje. Eu sou um dos melhores jogadores de poker do mundo e posso dizer que está muito difícil.”

“Olha, eu jogo contra ele em Vegas. Não é grande coisa. Eu jogo 8-game contra qualquer um. Jogo com pessoas melhores do que eu, então é claro que jogaria com alguém pior. Ele não conhece nenhum dos jogos. A menos que ele tenha seu amiguinho JLlama pelas costas, ele não tem chances.”

A última frase se deve a Luke Schwartz já ter acusado Polk de deixar Jake “JLlama” Abdalla jogar por ele em uma disputa de $400/$800 8-Game em que Schwartz saiu perdendo.

Confira abaixo a entrevista completa de Luke Schwartz ao PokerNews.

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker