Lui Martins entra para o partypoker Twitch Team Online

Por: 20/11/2019

Lui Martins será colega de Jeff Gross e Jaime Staples em novo time.

lui martins 450O Team Online do partypoker Lui Martins foi “promovido” e se tornou o primeiro brasileiro a integrar o Twitch Team Online do partypoker, equipe responsável por divulgar o poker na sala nas plataformas de streaming, conforme anuncio realizado ontem no blog do partypoker.

Lui será colega de Jeff Gross e Jaime Staples no time e, conforme informou em suas redes sociais, a ideia é transmitir muitas horas de streaming e realizar sorteios, promoções e organizar home games.

Contratado como Team Online da sala em 2018, Lui conheceu o jogo através de jogos com a família e soma mais de US$ 780 mil em prêmios online, conforme o site Pocket Fives. Já no poker ao vivo, seu maior resultado foi o quarto lugar no Main Event da WSOP Circuit Brasil, de 2016, que valeu R$ 250.000.

“Tenho seguido a comunidade de streaming desde a Justin.TV e agora é o momento perfeito para eu ter meu próprio canal. Ele também se encaixa perfeitamente com os meus planos atuais de ficar perto da minha esposa e filho – recentemente um ano e meio, o mais bonito de todos os tempos! Grindar MTTs online e transmitir via streaming é uma mistura perfeita de trabalho e tempo de família, uma vez que estou sempre perto de tudo o que eu amo!”, disse Lui sobre o novo papel.

Para seguir o Twitch de Lui Martins, é só clicar neste link, e você também pode acompanhar a rotina do jogador através do Instagram.

E se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra a sua e participe dos sorteios e promoções durantes as transmissões de Lui.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker